Foi identificada a primeira vítima do acidente na BA 265 envolvendo o caminhão e uma caminhonete, trata-se do caminhoneiro, Diego Araújo Cortes, de 33 anos. O acidente ocorreu há pouco instante, no km 6, próximo à Fazenda de Edmilson Rocha. O caminhão estava no acostamento quando houve a colisão com a caminhonete.

A ambulância da Prefeitura de Barra do Choça que passava na hora do acidente, socorreu o condutor do caminhão que foi levado às pressas ao hospital, infelizmente não resistiu e veio a óbito. Diego é muito conhecido em Barra do Choça. Ele é filho do radialista Adauto Cortes da Rádio Nova Dimensão.

O acidente

Mais um grave acidenta na BA 265 Rodovia que liga Barra do Choça à Vitória da Conquista. O incidente ocorreu nesta sexta-feira (10), à 18:30 horas, no km 6, próximo à Fazenda de Edmilson Rocha. O motorista de uma caminhonete Strada bateu na traseira de um caminhão carregado de canos que estava no acostamento. Uma vítima foi socorrida e levado ao hospital de Barra do Choça. O condutor da Strada vermelha, estava presa às ferragens. // Blog do Jorge Amorim.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook