Um jovem de 21 anos matou a ex-namorada e a mãe dela durante uma discussão na madrugada desta quinta-feira (9), em Coromandel, na região do Alto Paranaíba. Iasmin Machado Santos, de 20 anos, estava em casa, no bairro Santa Maria, na companhia da mãe, Andréa Machado dos Santos, de 55, e do filho, de 2, quando o rapaz chegou. De acordo com testemunhas, o rapaz não se conformava com o fim do relacionamento com Iasmin.

Após uma discussão, o jovem esfaqueou a ex-namorada e Andréa. A criança, que é filha de Iasmin com um outro homem, não se feriu. Segundo a PM, o menino foi encontrado em estado de choque. Testemunhas afirmaram que na cena do crime era possível ver marcas do pé da criança em meio ao sangue da mãe e da avó, o que indica que o menino teria presenciado o assassinato. Quando a polícia chegou, encontrou o corpo de Iasmin na rua José Machado, com várias marcas de perfuração.

A suspeita é de que ela tenha saído da residência para pedir ajuda a vizinhos. Dentro da casa, os militares acharam a mãe dela, também já sem vida e com vários ferimentos causados por facadas. Ao perceber a chegada da PM, o autor do crime ainda tentou se matar com a faca, golpeando a si mesmo na altura do pescoço. Ele foi contido pelos policiais, que o levaram para o Pronto-Socorro da cidade. Em seguida, o rapaz foi transferido em estado grave para um hospital em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo o site O Tempo, a criança, a princípio, foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade, mas já está na companhia do pai. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Compartilhe: