Três pessoas foram assassinadas na noite de quarta-feira (8), em Feira de Santana elevando para 7 o número de homicídio no mês e para 99 no ano. O primeiro crime ocorreu por volta das 21h30, na avenida Ayrton Sena em frente a um bar no Conjunto Cordeirópolis , no bairro da Mangabeira. Ytalo Kener Souza de Jesus, conhecido como Xenga, foi atingido por cerca de sete tiros na cabeça e pescoço. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Segundo moradores, os tiros foram disparados por homens que estavam em um veículo. Eles não deram outras informações. A vítima residia no mesmo bairro onde foi morta. A autoria e o motivo são desconhecidas.

Duplo homicídio

Já por volta das 22h30, Denilson Morais de Souza, 21 anos, foi morto com um tiro na testa e o pai Valdemy Rodrigues de Souza, 44,com tiros na barriga. As vítimas estavam na Rua Fartura, no bairro Nova Esperança quando foram surpreendidos pelos matadores. O irmão de Valdemy, informou ao Acorda Cidade que as vítimas eram inocentes e que não eram os alvos dos bandidos.

“Meu outro sobrinho teve uma briga e vieram para matar ele, aí meu irmão tomou a frente e eles atiraram no meu irmão e sobrinho. Nunca brigou com ninguém, meu irmão era direito e trabalhador. O meu outro sobrinho que morreu trabalhava também e o sonho dele era ser PM e aconteceu essa tragédia na família”, lamentou. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade, e imagens do Boca de Zeronove.