Um homem foi preso, nesta terça-feira (7), pela suspeita de matar a pauladas e facadas uma mulher, um idoso e um adolescente, na cidade de Jaguaquara. O crime aconteceu na última sexta-feira (3), e, segundo a Polícia Civil, a mulher estava grávida.

O homem foi identificado pela polícia como Jhonatan Gomes de Jesus. De acordo com a polícia, as vítimas, Vanessa Souza Santos, de 16 anos, Joelma Souza Almeida, de 30, e Elias Custódio Santana, de 60 foram mortos por conta de uma dívida de drogas de Vanessa e Joelma.

Jhonatan foi preso dentro de um ônibus interestadual na cidade de Vitória da Conquista, quando tentava fugir para o estado de São Paulo. A polícia informou que ele será levado para Jaguaquara nos próximos dias.

Ainda na ação, a polícia prendeu Gilson Conceição de Jesus, tio da adolescente Vanessa Souza dos Santos. Segundo a polícia, Gilson matou um homem identificado como Moisés Bispo Fernandes dos Santos, por acreditar que ele havia participado da morte de Vanessa. A polícia não detalhou se Moisés tinha alguma ligação com Jhonatan.

A motivação do triplo homicídio não foi divulgada. O caso segue sob investigação.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: