Um caso policial envolvendo uma mulher de 24 anos, voltou a viralizar nas redes sociais. Tudo porque a mulher simplesmente cortou o órgão genital do seu esposo, o crime aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo.

A motivação para o crime é que ela descobriu que seu companheiro havia abusado da sua filha de 6 anos, o homem não teve seu nome divulgado.

Segundo informações da polícia o crime de abuso teria acontecido na casa da avó da criança que é cega. O homem se aproveitou da condição da idosa e abusou da enteada que ao sentir muita dor começou a gritar.

Mesmo sendo ameaçada, a criança contou o que aconteceu para a avó, que imediatamente revelou tudo para a mãe da criança. Desesperado a mulher ligou para a polícia militar que a aconselhou a procurar o Conselho Tutelar, que marcou uma reunião para o dia seguinte.

A criança é fruto do primeiro relacionamento da mulher que, com o atual marido ela tem outra filha .

Com muita dor e ódio no coração, a mãe não conseguiu esperar e por volta das 22 horas, pegou uma faca na cozinha e atacou o marido que estava dormindo, o ataque foi direto em órgão genital.

Depois do ataque ela fugiu para a casa da mãe e informou a polícia o que havia acontecido, o homem foi socorrido levado em estado grave para o hospital.

A mulher respondeu por tentativa de homicido e o homem por abuso de vulnerável. O crime aconteceu em 2017 e teve muita repercussão na época, tanto que alguns sites voltaram a noticiar o assunto causando muito debate entre os internautas.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: