A história bíblica de Caim que matou seu irmão Abel ganhou vida aos olhos da população jacuipense na tarde deste sábado (4). Por volta das 15h no bairro da Bela Vista, mais precisamente nas proximidades da igrejinha, Luís Arcanjo dos Santos Deus, também conhecido como “baixinho do picolé”, foi morto por um golpe de faca desferido pelo próprio irmão, de nome não divulgado, mas que é conhecido como “Xinha”. Segundo as primeiras informações, vítima e suspeito faziam uso de bebida alcoólica nas proximidades de onde ocorreu o fato. Assista:

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A vítima estaria “pirraçando” o irmão, que não teria gostado das brincadeiras e partiu para a agressão. “Ele cravou a faca e deixou, baixinho saiu andando e caiu por cima da faca, e acabou morrendo”, disse uma testemunha do fato que preferiu não ter seu nome revelado. Xinha, irmão da vítima e suspeito do crime, permaneceu no local, sentado tranquilamente no passeio da igrejinha, como mostra o vídeo recebido por nossa redação que está no final da matéria.

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi até o local, mas não adiantou, baixinho já estava morto. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o Xinha em flagrante e encaminhou o mesmo para a Delegacia de Riachão do Jacuípe, o suspeito tem uma deficiência, um de seus braços foi amputado, deixando-o como se diz no popular “coto”, acredita-se que era sobre essa deficiência que o irmão baixinho o pirraçava. Além do irmão assassino, Luís Baixinho tinha outro irmão, todos muito humildes que vivem de bicos e de ajuda da população, baixinho vendia geladinhos, e morreu carregando sua caixa de isopor. Segundo o blog Hora da Verdade, sábado é dia da feira livre em Riachão, dia em que baixinho tirava uma renda melhor, ele era muito conhecido e querido por grande parte da população jacuipense.

Compartilhe: