Foto: Divulgação/SSP

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em uma troca de tiros com policiais militares, e meia tonelada de maconha foi apreendida, na manhã desta quarta-feira (1º), durante uma ação policial, na cidade de Araçás, a 116 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga e o suspeito foram encontrados após uma abordagem policial a dois veículos, onde parte da maconha estava. A outra parte da droga foi encontrada em uma fazenda da região.

Conforme a SSP, foram os condutores dos veículos que levaram os policiais até a propriedade, onde o suspeito de tráfico de drogas foi achado. No local, houve um confronto, o homem foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, segundo a SSP, foi encontrada uma pistola 9 mm, que é de uso restrito. A arma teria sido usada pelo homem durante a troca de tiros com os policiais militares. A pistola e a droga foram apresentadas na delegacia da cidade, junto com os condutores dos veículos, que foram detidos. O corpo do suspeito, que ainda não foi identificado, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook