Identificadas Um motoboy que morreu no acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (01), teve a sua motocicleta violentamente atingida por um carro de passeio no cruzamento entre a Rua Dez de Novembro e Avenida São Geraldo, na divisa entre os bairros Alto Maron e Recreio, na Zona Leste de Vitória da Conquista. Trata-se Paulo Henrique Ribeiro Santos de 32 anos.

O acidente aconteceu por volta das 21h20min desta quarta-feira (1). Com o impacto o piloto da moto foi lançado a quase dez metros do local da batida. O carro tombou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os procedimentos, mas o jovem que fazia entrega de alimentos faleceu no local.

Ocupantes do carro tentaram fugir, mas foram agarrados por populares e posteriormente entregues a agentes da 77ª Companhia Independente de Polícia Miliar. Todos encontram-se no Plantão Central da Polícia Civil no Distrito Integrado de Segurança Pública.

Que Deus, na sua infinita bondade, possa amparar a família e amigos de Paulo Henrique e os conforte nesse momento de grande dor.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: