Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia fez bem a sua largada no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na Fonte Nova na tarde deste domingo (28), o Tricolor venceu o Corinthians de virada por 3 a 2. O resultado deixa a equipe na 3ª colocação na tabela, com os primeiros três pontos, restando dois jogos para o fim da primeira rodada.

História do jogo: Após um tempo regulamentar de muita movimentação e algumas oportunidades para os dois lados, o Corinthians abriu o placar aos 46 do primeiro tempo: Pedrinho recebeu com liberdade de fora da área e acertou belo chute no canto.

Mas os donos da casa não deram tempo para o time paulista comemorar. Menos de um minuto depois, Arthur Caíke aproveitou cruzamento de Nino e, de cabeça, deixou tudo igual.

A virada tricolor nasceu já aos 30 minutos da segunda etapa, de uma bela jogada do setor ofensivo da equipe. Após troca de passes no ataque, Artur recebeu na área cruzamento rasteiro de Gilberto e finalizou forte, sem chance para o goleiro Cássio.

Oito minutos depois, com um golaço, Rogério consolidou a vitória do Bahia. O atacante, que havia entrado no lugar de Arthur Caíke, recebeu passe enfiado de Ramires, contou com furo de Ralf, e encobriu Cássio.

Também com uma bela finalização, Clayson descontou para o time alvinegro e deu números finais à partida.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: