Três graves acidentes foram registrados nas últimas horas, todos com vítimas fatais, na rodovia BR-116, região de Vitória da Conquista. O primeiro envolveu um jovem de Poções, identificado como sendo Luis Gustavo. Ele estaria pilotando sua moto, quando teria perdido o controle, sendo atingido por uma carreta que vinha em sentido contrário. O jovem morreu instantaneamente devido a violência do impacto. Assista:

Pouco tempo depois, um outro acidente próximo à Boa Nova provocou mais uma vítima fatal. Um veículo também sem controle saiu da pista e capotou. Outros ocupantes ficaram gravemente feridos e foram levados para Conquista. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Ônibus com torcedores

Informações indicam que na madrugada desta segunda-feira, um ônibus que levava torcedores do Sport Club Corinthians Paulista, que retornava da Bahia (Salvador) para a capital paulista, tombou próximo ao entroncamento do Distrito de José Gonçalves, no município de Vitória da Conquista. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas no capotamento. Até o momento não existem registros de vítimas fatais. Com informações e imagens de Adriano Cruz, do Poções 24hs.

Compartilhe: