O jovem Iranildo Ribeiro Santos, não resistiu e veio a óbito no fim da tarde, desta quinta-feira (18), a caminho de Vitoria da Conquista, após ser alvejado por disparo de tiros, em Cachoeirinha, zona rural de Barra da Estiva, região da Chapada Diamantina – BA. O mesmo foi atingido por disparos efetuados por Edvan Santos da Silva, cunhado da vitima. Como foi divulgado no site de Vinny Publicidade, o autor dos disparos teria invadido a residência e disparados contra as vitima.

Ele levou sua companheira Itamara Santos Caires, conhecida como “Mara”, para fora da residência e efetuando disparo. Ela não resistiu e veio a óbito ainda no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceu ao local para realizar o levantamento do corpo. Segundo informações Maria está internada em um Hospital na cidade de Vitória da Conquista – BA, não foi informado o estado da mesma. A Policia ainda está a procura de Edvan, suspeito do feminicídio e agora também homicídio do seu cunhado Iranildo.

Suspeito é procurado em toda Chapada

Na manhã desta quinta-feira (8), um feminicídio foi registrado, em Cachoeirinha, zona rural de Barra da Estiva, região da Chapada Diamantina – BA. De acordo informações colhidas pelo site Vinny Publicidade, um homem agora identificado como Edvan Santos da Silva, companheiro da vítima, Itamara Santos Caires, teria invadido sua residência e disparado tiros contra sua sogra Maria Santana Santos e cunhado Iranildo Ribeiro Santos “Iranildo, que é filho de criação de Maria”.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Ainda segundo informações, em seguida, Edvan levou Itamara para fora da residência e disparou vários tiros em sua direção. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Maria e Iranildo foram socorridos e levados para o Hospital Suzy Zanfreta, em Barra da Estiva e foram transferidos para Vitória da Conquista. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceu ao local para realizar o levantamento do corpo. A Policia está a procura de Edvan, suspeito do feminicídio.

Nota da Polícia detalha o crime

Nesta quinta-feira, 18 de abril de 2019, por volta das 8h20min. a guarnição de Barra da Estiva/34ªCIPM, foi informada da ocorrência de um homicídio e duas tentativas de homicídio. Segundo informações da Polícia Militar ao site Vinny Publicidade, ao chegar no local, a ambulância do Hospital Susy Zanfreta já havia levado a sr. Maria Santana Santos, 57 anos, natural de Barra da Estiva, viúva, que foi alvejada com um tiro na região da cabeça e o Sr. Iranildo Ribeiro Santos, 19 anos, natural de Barra da Estiva, que foi alvejado com três disparos de arma de fogo enquanto dormia. A Polícia Militar encontrou no local ferida fatalmente com um disparo na cabeça a Srª Itamara Santos Caires, 18 anos, natural de Barra da Estiva, em Cachoeirinha, zona rural de Barra da Estiva, região da Chapada Diamantina. Populares informaram a guarnição que o Sr. Edvan Santos da Silva, natural de Barra da Estiva, de 22 anos, havia sido o autor do feminicídio (tipo de homicídio qualificado), pois ele vivia maritalmente com a Srª Itamara e da tentativa dupla de homicídio. Além disso, moradores locais asseveraram que o Edvan, depois de ter executado Itamara, foi em direção a mãe da vítima, dona Maria, e disparou um revolver calibre 32 em direção ao rosto dela, ferindo-a gravemente. Ainda, não satisfeito com o ocorrido, o autor foi até uma casa ao lado onde estava o Sr. Iranildo (irmão da vítima morta) dormindo em decúbito ventral e efetuou três disparos enquanto ele dormia. Logo após, autor da ação delituosa sentou-se em frente as casas e recarregou o revolver, deixando cair alí, na areia, seis estojos deflagrados. Posteriormente, Edvan deixou o local objetivando se homiziar. Por volta das 17h12min, a guarnição recebeu uma ligação telefônica informando que o Sr. Iranildo não resistiu aos ferimentos e faleceu na cidade de Tanhaçu – BA, dentro da ambulância, enquanto era transferido para o Hospital de Vitória da Conquista – BA. A guarnição juntamente com o Delegado e a equipe dele realizou diversas incursões em lugares onde o autor poderia estar, todavia não logrou êxito. Além do mais, a guarnição realizou todos os procedimentos de praxe relativos a confecção de documentos e informou ao Oficial de Dia; ao Comandante do 3º Pelotão; ao Cicom, Adjunto neste dia de hoje. Sem mais a tratar, encerro.

Compartilhe: