A estudante de educação física Larissa Karolina Azevedo, de 21 anos, foi eleita Rainha da Micareta de Feira de Santana, cidade distante cerca de 100 km de Salvador. A final do concurso foi realizada no último final de semana, no Teatro Margarida Ribeiro.

Dez candidatas participaram da última etapa. Andressa Souza Gonçalves e Érica Rodrigues Lima Santos, que ficaram em segundo e terceiro lugar, foram eleitas as princesas da festa.

O Rei Momo será Roberto Nery dos Santos, eleito por aclamação, já que não teve concorrentes este ano.

A Rainha Larissa completou 21 anos no dia em que foi eleita majestade da festa. Ela é estudante da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e foi a primeira vez que participou de um concurso de beleza.

Larissa e o Rei Momo receberam premiação no valor de R$ 2 mil, cada um. Já as princesas, receberam R$ 1.500, cada.

A Micareta de Feira de Santana será realizada de 25 a 28 de abril, no Circuito Maneca Ferreira, localizado na Avenida Presidente Dutra. Entre as atrações da festa estão Léo Santana, Claudia Leitte, É o Tchan, Bell Marques, Harmonia do Samba, Gabriel Diniz, Daniela Mercury, Alinne Rosa, Durval Lelys, Timbalada, Xande de Pilares, dentre outros.

Opção para quem não quiser acompanhar os trios elétricos, o Palco Jota Morbeck vai reunir 30 atrações durante os quatro dias de festa da micareta.

FEIRA DE SANTANA

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: