Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o motociclista José Estevão de Sá Silva, 33 anos, vulgo “Mozinho”, foi executado por uma dupla de homens armados no bairro Centenário, em Paulo Afonso (BA), no início da tarde desse domingo, 14. Tudo aconteceu às 12:31 numa ação que durou poucos segundos. A imagem mostra duas motocicletas em movimento emparelhadas, numa delas estão Mozinho pilotando e um outro rapaz ainda não identificado na garupa, na outra está a dupla de assassinos. Eles se aproximam, e ao ficar ao lado das vítimas, o homem que está no banco de trás inicia os disparos de arma de fogo. Assista com cautela . Imagens fortes:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Enquanto as vítimas caem no chão, os criminosos seguem e desaparecem das imagens. Atingido, Mozinho se levanta, olha para trás e anda por alguns metros até sentar em uma mureta às margens da pista, depois tenta se levantar, mas cai. O garupa da moto que estava com Mozinho e que aparentemente não foi atingido correu tomando destino ignorado.

Um minuto e vinte segundos depois, os autores do crime voltam e aparecem novamente nas imagens, eles param ao lado da vítima que continuava caída no chão e efetuam mais um disparo. Os criminosos vão embora, Mozinho se levanta de novo e ainda consegue ficar de pé por mais 30 segundos, depois senta e desfalece ao lado do tronco de uma árvore. De acordo com as primeiras informações, o crime tem características de execução. José Estevão já tinha passagem pela polícia. Nenhum suspeito foi encontrado.

O crime

Um homem foi assassinado a tiros em Paulo Afonso (BA), no início da tarde deste domingo (14). O crime ocorreu por volta das 13:40 na Avenida Centenário, próximo à Prainha Ayrton Senna, no bairro Centenário. Segundo a polícia militar, a vítima identificada pelo nome de José Estevão de Sá Silva, 33 anos, vulgo “Mozinho”, residente no Bairro Senhor do Bonfim andava de moto quando dois homens também usando uma motocicleta 150 de cor azul, o abordaram e um deles atirou. O homem morreu no local do crime, mas ainda não se sabe quantos tiros atingiram a vítima.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito. Policiais militares fizeram diligências nos arredores do crime, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Por volta das 14:45, a polícia técnica fez a remoção do corpo para o IML de Paulo Afonso. A Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso. Esse foi o segundo homicídio registrado em Paulo Afonso em menos de 12 horas.