uas servidoras da Secretaria Municipal de Saúde de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, morreram em um grave acidente ocorrido por volta das 6h15 deste sábado (6), no km 110 da BR 101 Norte, na localidade de Juerana, em Sooretama, Norte do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam num utilitário Fiat Strada que seguia no sentido Linhares-São Mateus, quando bateu de frente numa carreta, de Santa Catarina, que trafegava em sentido contrário. No carro estavam Bianca Aksachi Queiroz, de 21 anos e Tácia de Siqueira, 32, que morreram presas às ferragens. O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, não se feriu.

A PRF explicou ainda que caminhonete, que era conduzida por Tácia, foi ultrapassar outro veículo e acabou colidindo frontalmente com a carreta. Na tentativa de desviar do veículo de passeio que invadiu a contramão de direção, o motorista jogou a carreta para o acostamento. Com a manobra brusca, o veículo tombou às margens da pista. De acordo com A PRF, o combustível da carreta vazou e escorreu pela lateral da rodovia, causando momentos de apreensão, devido ao risco de explosão. Devido ao forte impacto da batida, a Strada saiu da pista, capotou e ficou com as rodas para cima e a dianteira totalmente destruída.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Acidente em Sooretama deixa duas vítimas â?? Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um parente de Tácia contou que ela residia na localidade de Água Limpa, no interior de Jaguaré, e que, além de funcionária da prefeitura, também era comerciante no segmento de produtos agrícolas. Tácia deixa dois filhos pequenos. Logo após o acidente, a pista foi totalmente interditada pela PRF, que contou com apoio de equipes da Eco 101 para organizar o tráfego no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, nesse momento, o trânsito já passou a fluir no sistema pare e siga até por volta das 8h50, quando os dois sentidos foram liberados. Os corpos de Tácia e Bianca foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Compartilhe: