A população de Capim Grosso praticamente se despedia do jovem Felipe, morto em uma acidente de moto na madrugada deste domingo, 07, cujo sepultamento aconteceu no fim da tarde do mesmo dia, quando chegou a notícia da morte do também capim-grossense Edinho Pimentel Alves, 35 anos, vítima de acidente de moto, fato ocorrido na cidade de Novo Horizonte, Centro-Sul da Bahia, cerca de 400 km de Capim Grosso. Segundo o Site FR Notícias a vítima era filho Nen da Padaria, que possui um comércio em Novo Horizonte.

Morte de Felipe, horas antes

Por volta de 01h30 da madrugada deste domingo, 07, o jovem de prenome Felipe, morador do Bairro Oliveira em Capim Grosso, morreu ao bater sua motocicleta contra o meio fio no entroncamento das BRs-324, Km 407, na altura do Posto Monumento.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria saído de um bar, informando que iria para sua casa, mas ao fazer o contorno, sobrou em uma curva batendo no meio fio e posteriormente em uma árvore, vindo a óbito no local. Segundo o Calila Notícias, Filipe era funcionário da Capim Ferro e muito querido pelos colegas de trabalho que estavam muito balados com o acontecido. O corpo do jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Jacobina para a realização dos procedimentos de praxe.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: