Policiais do PETO da 44ª CIPM receberam informações no início da tarde deste sábado (6), de que o suspeito que teria cometido homicídio contra a vida de Silvanir Fernandes da Silva, 41 anos, na data desta última sexta-feira (06), na cidade de Medeiros Neto, estaria em uma fazenda, que fica a aproximadamente 5 Km, da área urbana da cidade, escondido dentro de uma plantação de eucalipto. Trata-se de Fernando Souza Lima, 35 anos de idade.

Uma guarnição do PETO pediu apoio da Cipe/Caema para tentar localizar e prender o suspeito, sendo deslocado as duas guarnições. Chegando ao local indicado, fizeram um cerco, e quando o “Fernando” avistou os policiais, e de posse de uma arma de fogo tipo garrucha de cano longo, e fabricação caseira, efetuou um disparo sentido os PMs, que revidaram à injusta agressão, vindo atingir o acusado, que foi socorrido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde deu entrada com vida, mas, não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

A guarnição se deslocou para Sede da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, e registrou a o caso, sob a responsabilidade da delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. Segundo o site Liberdade News, a arma e dois pinos de cocaína que estavam no bolso do Fernando foram apresentados na delegacia. Fernando teria matado Silvanir por não ter sido correspondido, a pedi-la em namoro. A ocorrência foi lavrada após a oitiva dos policiais, e a delegada solicitou ao DPT a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: