Prefeitura quer liberar via até quinta-feira(04)

Após constantes reclamações dos comerciantes, a prefeitura convocou força tarefa para concluir a obra na Rua da Misericórdia ( trecho entre a Rua Cassiano Ramos e Travessa Lauro de Freitas). Os tapumes já foram retirados, liberando a frente dos lojas. No momento, a via está em processo de preparação para receber o asfalto.

O Blog do Sena esteve na tarde desta terça-feira (02), acompanhando as etapas finais da obra e pode registrar a presença de funcionários da prefeitura, Embasa e Emurc. A força-tarefa quer liberar a via para circulação de carros até quinta-feira(04).

A Rua da Misericórdia, um dos trechos mais movimentados de Vitória da Conquista, está interditada desde o dia 20 de fevereiro. Após fortes chuvas, foi necessário uma obra de recuperação da galeria de águas pluviais.

A interdição da via gerou grandes prejuízos aos comerciantes da localidade, que reclamam de queda nas vendas. Com apenas uma semana que rua foi interditada, um comerciante relatou o prejuízo de mais de R$ 15 mil. (Fecha matéria completa clicando aqui)

Fonte: Blog do Sena