A espera finalmente  chegando  o grande dia do Conquista Sunset, festa que abre o calendário de shows as 17 hs na Arena Mira Flores e acontece no próximo domingo (07), a partir das 17h. Tem Pista e dois Camarotes. Camarote Ballantine’s Whisky Vodka Cerveja Refrigerante e Água.  Camarote Privilége Cerveja Refrigerante e Àgua. os Conquistenses e moradores das cidades vizinhas vão cantar e dançar ao som da dupla de maior sucesso no Brasil, atualmente, Zé Neto e Cristiano.

Eles que, este ano, completam oito anos de carreira e lançaram o EP “Acústico de Novo”. O trabalho contém cinco músicas inéditas que estão disponíveis nas principais plataformas de áudio. As novas apostas prometem abalar os corações com aquela dose de sofrência que só a dupla sabe fazer, são elas: “Estado Decadente”, “Long Neck”, “Whisky e Gelo”, “Sobrando Ausência” e “Cheiro de Terra”, com a participação do cantor Daniel.

Também se apresentam a fenomenal Marcia Fellipe, que trará na bagagem sucessos como “Quem me dera”, “Tá difícil”, “Deixa eu te fazer feliz”, “Quatro sorrisos”, “Vai descendo”, “Ponto de partida” e “Joga na cara”. Também estão garantidas “A culpa vai ser sua” e “Aqui ó, pro meu ex’. Jonas Esticado também vai animar  o publico, ele trazer muito forró, com destaque para seus principais hits.

O Conquista Sunset traz uma mistura de ritmos que promete agradar em cheio o público.  A área vai funcionar no antigo espaço das mesas, terá visão privilegiada do palco, área climatizada, bares especiais, banheiros privativos e shows exclusivos com os artitas.

Ingressos nos principais pontos de vendas da cidade uma realização de tôa a tôa e Ed show.

Line up:

17h – Abertura dos portões

Marcia Fellipe

Jonas Esticado

Zé Neto e Cristiano 

Arena Mira Flrores

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Compartilhe: