Uma mulher morreu atropelada por um ônibus na manhã deste sábado (30) na Avenida Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. Segundo o perito, Marcos Vila Nova, a jovem Rita de Cássia Calixto, 25 anos, conduzia uma motocicleta e, ao ser tocada por um caminhão perdeu controle do veículo, caiu e foi atropelada pelo ônibus que seguia do lado esquerdo da via.

“Como há marcas na motocicleta do lado direito, acredito que o caminhão que transitava deste lado bateu na motocicleta, a jovem perdeu o controle do veículo, caiu na faixa exclusiva para os ônibus. Um transporte coletivo que passava na hora atropelou a moça”, disse o perito. Ainda segundo Marcos Vila Nova, não há marcas do lado esquerdo da motocicleta e nem no ônibus.  O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a jovem não resistiu e morreu no local. Imagens de câmeras de segurança mostram que após a colisão o caminhão segue viagem e o ônibus parou para verificar o que tinha acontecido.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa

Comoção nas redes sociais

Muitos amigos e familiares de Ritha de Kássia Calixto, de 25 anos, estão usando as redes sociais para lamentarem a trágica morte da jovem que foi atropelada por um ônibus na manhã desse sábado (30) na Avenida Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, uma caminhão teria batido no guidão da moto que era conduzida por Ritha. Ela acabou caindo no corredor exclusivo, sendo atropelada por um ônibus que passava no local e não conseguiu desviar. Ela morreu ainda no local.

Nas redes sociais, os amigos lamentam a morte. “Ficará para sempre guardada no meu coração. Hoje ele está todo despedaçado por você ter partido precocemente. Vai com Deus amiga”, disse uma pessoa. Uma prima lamentou a morte da jovem. “Minha prima, minha comadre linda, não tenho palavras porque nesse momento a dor a tristeza me consome as lembranças da nossa infância, a nossa última conversa essa semana que passou você estava tão feliz, e agora isso eu não entendo por que?”, afirmou.

Resultado de imagem para Rita de Cássia Calixto

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé