A reunião para definir o futuro de Escudero no Vitória, que estava prevista para acontecer nesta quinta-feira (28), foi adiada. De acordo com a apuração do Galáticos Online, inicialmente está marcada para ocorrer nesta sexta-feira (29), mas a direção do clube pensa em deixar para depois do importantíssimo jogo contra o Náutico, marcado para sábado, às 16h, no Barradão, já que o duelo é tido como uma “final” para o clube e qualquer decisão sobre o argentino pode tirar o foco do confronto.

A cúpula Rubro-Negra ainda não tem uma definição sobre o assunto e ouvirá todos os departamentos do clube para tomar uma decisão sobre permanência de Escudero no clube, ou não. O atleta segue treinando normalmente com o elenco do Vitória e aguarda a resposta da direção do Leão.

A última partida oficial de Escudero aconteceu no dia 17 de setembro de 2017, na derrota por 1 a 0 do Vasco para o Corinthians. Ele começou no banco de reservas, mas entrou logo aos 15 minutos do primeiro tempo, após Gilberto sentir a coxa e deixar o gramado. O último jogo que o argentino jogou os 90 minutos foi no dia 4 de agosto de 2017, quando o Vasco perdeu por 3 a 0, em casa, para o Cruzeiro. Naquele ano, Escudero fez 20 jogos e marcou 1 gol.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: