É normal sentir arrepios pelo corpo quando uma pessoa que você se sente atraído chega perto de você, o corpo produz estímulos poderosos que às vezes resulta em uma noite quente de amor e muitas carícias.

Listamos hoje 5 das carícias que são provocam arreios da cabeça aos pés e deixa seu parceiro(a) louca por você, confira!

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

1 – Beijos devagar com leves mordidas nos lábios faz qualquer pessoa enlouquecer e é uma boa pedida na hora das preliminares.

2 – Mordidas de leve pelo corpo, acompanhado de arranhões carinhosos e uma respiração ofegante deixa o parceiro super instigado.

3 – Essa é para os homens, eles podem usar a barba e roçar de forma suave na parceira e isso provoca arrepios no corpo corpo dela.

4 – Tanto homem quanto mulheres possuem uma grande sensibilidade nos mamilos, então lambidas, carícias e mordidinhas super leves ajuda a causar arrepios.

5 – Outra forma de causar arrepios é passar a língua na parte abdominal e ir descendo cada vez mais.

6 – A parte internas da coxa também podem receber toques com a boca e mãos e com certeza vai causar muitos arrepios em quem recebe.

7 – Enquanto tiver beijando coloque a mão na nuca da outra pessoa e faça carícias e dependendo de como estar o beijo vá aumentando a intensidade dos carinhos.