O corpo do jovem, identificado como Fransmaike Xavier Oliveira, de 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 12 de março, foi encontrado na tarde deste sábado (23) em estado de decomposição em uma estrada vicinal, nas proximidades do Aeroporto de Caetité (BA). De acordo com informações da polícia, a motocicleta pertencente ao falecido, foi encontrada na noite de terça-feira (13), em Brumado, em posse de dois homens, cujas identidades não foram divulgadas.

A polícia conduziu os suspeitos e o veículo à Delegacia. Na ocasião do desaparecimento, Fransmaike trajava blusa preta, short jeans e sandália. Em contato com o Portal Vilson Nunes, o coordenador da 22a Coorpin, informou que, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, mas adiantou que a principal linha de investigação é de homicídio, inclusive já existe suspeita da autoria do crime.

Suspeito preso em poucas horas

Um homem, identificado como Lucas de Oliveira Magalhães, vulgo ‘Luquinhas’, de 22 anos, foi preso na noite deste sábado (23), acusado de ser o autor do homicídio contra Fransmaike Xavier Oliveira, de 21 anos, que estava desaparecido desde o dia 12 de março, e teve o corpo encontrado na tarde deste sábado (23) em estado de decomposição em uma estrada vicinal, nas proximidades do Aeroporto de Caetité (BA).

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a prisão foi efetuada por uma guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Apesar de residir no bairro Santo Antônio, em Caetité, Luquinhas foi preso em Guanambi, após informações levantadas pela equipe da 94ª CIPM. Em depoimento à polícia, o indivíduo confessou o crime, informando que vendeu a arma utilizada e a moto da vítima na cidade de Brumado. A motivação seria tráfico de drogas. Luquinhas já tem passagens por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e receptação. O homicida foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o fato foi registrado.