Após atender o chamado de uma tentativa de homicídio no centro de Conceição do Jacuípe, na tarde deste quarta-feira (13), a PM analisou as imagens de câmeras de segurança do local e conseguiu identificar a placa da motocicleta em que os indivíduos estavam. Após diligência conseguiu identificar o proprietário do veículo que informou que durante o horário de almoço no trabalho, emprestou a sua motocicleta a um primo. Após averiguação da residência do primo, o mesmo foi identificado como autor dos disparos por causa de uma richa entre eles. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

O crime

O autor foi identificado como Lucas Teles Santana, morador da localidade do Oitizeiro. O veículo utilizado no crime e o proprietário foram encaminhados para a delegacia para o início do processo investigativo pela Polícia Civil. Por volta das 13h desta quarta-feira (13), um estudante da Escola Municipal Sérgio Cardoso , morador da localidade do Otizeiro foi vítima de tiros no centro de Conceição do Jacuípe. O fato aconteceu em frente a um estabelecimento comercial na rua Juraci Magalhães.

Ao portal Berimbau Notícias, testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram cerca de quatro tiros, no momento em que a vítima transitava a pé pelo local. Houve correria e muito pânico de todos que estavam passando pelo local. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o hospital municipal e após os primeiros atendimentos foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana em estado estável. Segundo informações de pessoas próximas, a tentativa de homicídio pode ter sido motivada por uma briga de escola, onde um colega já o havia ameaçado. Policiais militares que estiveram no local, colheram imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial, o que pode ajudar na identificação dos criminosos.