O empresário, identificado como Wilson Nunes Pereira Júnior, mais conhecido como “Pitu da Vidraçaria”, idade não informada, foi encontrado enforcado, na manhã desta terça-feira (12), dentro da sua vidraçaria, situada na rua Dr. José Humberto Nunes, bairro São Francisco, em Guanambi (BA). Segundo as primeiras informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima pendurou uma corda no caibro do telhado do comércio e em seguida a amarrou em seu pescoço vindo a cometer o suicídio. O corpo foi localizado por um funcionário, no momento que ele chegou para trabalhar.

De acordo com pessoas próximas, nos últimos anos, o comerciante apresentava um quadro depressivo, inclusive, no final do mês de dezembro do ano passado, ele já havia tentado suicídio ao colidir a caminhonete Toyota Hilux (vide abaixo), que conduzia, na traseira de um caminhão, quando trafegava pela avenida Prefeito José Neves Teixeira, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Guanambi. Na ocasião, o falecido ficou gravemente ferido. Uma guarnição da Polícia Militar está no local aguardando a perícia técnica. O corpo de “Pitu da Vidraçaria” será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos exames necroscópicos. Até o fechamento da matéria, não havia detalhes sobre velório e sepultamento.

Em dezembro, Pitú jogou caminhonete contra caminhão

Um empresário, identificado como Wilson Nunes Pereira Júnior, mais conhecido como “Pitu da Vidraçaria”, ficou gravemente ferido, na noite de 27 de dezembro do ano passado, após colidir uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2008/2009, cor prata, placa BBZ-0660, licença de Guanambi (BA) na traseira de um caminhão, quando trafegava pela Avenida Prefeito José Neves Teixeira, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Guanambi. O acidente aconteceu por volta das 22h40. Após a colisão, o condutor da caminhonete foi socorrido com vários ferimentos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à emergência do Hospital Regional de Guanambi. A referida unidade hospitalar não informou o atual estado de saúde do paciente. A caminhonete ficou com a frente completamente destruída. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. A ocorrência foi registrada por uma guarnição da Polícia Militar.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: