Um sargento da Polícia Militar de Goiás fez disparos com uma arma de fogo durante uma briga com a mulher em Águas Claras, no Distrito Federal. O caso ocorreu na manhã deste sábado (9). De acordo com os bombeiros, ele sofreu um surto psicótico, fez os disparos e se jogou do prédio. Ele chegou a ser levado ao hospital com vida, mas morreu pouco depois. O assunto foi enquadrado na delegacia de Taguatinga Sul (21ª DP) como tentativa de homicídio e suicídio. Segundo a ocorrência, ele também tentou atirar em cinco policiais e não estava em seu “estado normal”. Ninguém foi atingido pelos tiros. Assista com cautela . Imagens fortes:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

No começo da confusão, a mulher, de 33 anos, chegou a entrar em contato com a polícia para relatar a agressão do marido e avisou sobre o fato de ele estar armado com uma pistola. Com isso, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram encaminhados para o local, na quadra 301 da região. Um dos vizinhos disse ao G1 ter ouvido cinco disparos. “Eram 7h30 quando os policiais chegaram. Minha esposa estava com o meu filho na sala do apartamento quando ela me informou. Todos acordaram com isso. Os tiros aconteceram por volta de 7h45”, declarou Gustavo Schuabb.

Segundo os bombeiros, o sargento, de 34 anos, se jogou do segundo andar após a chegada dos policiais. Ele morava no quinto andar, mas invadiu o apartamento da vizinha do andar de baixo, quebrando a porta para entrar.
Ainda de acordo com a corporação, o homem foi levado com vida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele gritou ao ser resgatado. Inicialmente, os bombeiros tinham informado que o estado de saúde dele era instável, com suspeita de fraturas nos membros inferiores e escoriações. No entanto, o homem morreu após ser transportado ao HRT. Assista:

Resultado de imagem para sargento aguas claras

Resultado de imagem para sargento aguas claras

Resultado de imagem para sargento aguas claras

Resultado de imagem para sargento aguas claras

Resultado de imagem para sargento aguas claras