O jovem Victor Anderson, de 24 anos, passou mal e morreu na noite dessa terça-feira (5) enquanto pulava em um bloco no Carnaval de Boa Vista. Anderson, que era jogador de handebol, sofreu uma parada cardiorrespiratória, informou em nota na manhã desta quarta (6) a prefeitura de Boa Vista, organizadora da festa. O jovem foi atendido ainda na avenida Ene Garcez, onde ocorria o desfile dos blocos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimação, mas a vítima não resistiu.

“Os primeiros atendimentos de suporte básico foram feitos pelo Bombeiros, que identificaram como parada cardiorrespiratória. Logo em seguida, o Samu foi acionado com atendimento de suporte avançado para tentar reanimar o jovem. Infelizmente apesar de todo o esforço e atendimento rápido, o jovem veio a óbito”, informou a nota.

O trabalho de tentativa de reanimação durou aproximadamente uma hora. Anderson passou mal por volta de 22h30. A morte foi confirmada às 23h32, informou os Bombeiros. Ele estava acompanhado de amigos em um bloco quando sofreu a parada cardiorrespiratória. O velório deve ocorrer a partir das 13h desta quarta na Organizacão Social de Luto (Orsolu), no Centro da capital. A prefeitura lamentou o ocorrido e prestou solidariedade a família do jovem Victor Anderson. Esta foi a segunda ocorrência do tipo, registrada em 48 horas, durante o Carnaval deste ano.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, sapatos e atividades ao ar livre