O ator americano Luke Perry morreu nesta segunda-feira (4), aos 52 anos. Ele havia sofrido um derrame na última quarta-feira (28) na sua casa, em Sherman Oaks, na Califórnia. Ele ficou conhecido pela série Barrados na Baile, sucesso na década de 1990, na qual deu vida a Dylan McKay. Desde 2016, ele vivia o pai do protagonista Archie (KJ Apa), da série Riverdale. De acordo com o site americano TMZ, na quarta passada, os paramédicos responderam a um chamado na casa do ator por volta das 9h40min (horário local) e o levaram a um hospital nas proximidades.

O agente do ator contou ao TMZ que os médicos o sedaram para recuperar sua função cerebral, mas os danos foram muito grandes. Segundo a publicação, Luke estava cercado de seus filhos, Jack e Sophie, de sua noiva, Wendy Madison Bauer, sua ex-mulher, Minnie Sharp, e outros familiares e amigos próximos. Além de estar trabalhando em episódios recentes de Riverdale, Perry filmou uma participação em Era Uma Vez em Hollywood, filme de Quentin Tarantino que se passará em 1969 e irá abordar Charles Manson e sua seita.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para luke perry

No entanto, ele não participaria de uma reunião do elenco original da série Barrados no Baile em um novo programa da FOX, embora não fosse uma continuação do drama original. Ao longo de sua trajetória, Perry também atuou em produções como as séries Oz e Will & Grace, além de filmes como O Quinto Elemento (1997) e Buffy – A Caça Vampiros (1992).

Compartilhe: