Na tarde desta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, o Colégio Eleitoral, composto pelos membros do Conselho Universitário (Consuni), esteve reunido em sessão extraordinária para aprovação e deliberação da lista tríplice para os cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no quadriênio 2019-2023.

Após votação nominal, os eleitos para compor a lista para reitor foi constituída pelos nomes dos professores na seguinte ordem de votação: Georgina Gonçalves, Tatiana Velloso e Fabio Josué Santos. Para o cargo de vice-reitor os mais votados foram: José Pereira Mascarenhas, Renê Medeiros de Souza e Josival Santos Souza.

De acordo com o presidente da sessão e atual reitor, Silvio Soglia, a lista tríplice será encaminhada ao Ministério da Educação para proceder a nomeação oficial do(a) novo(a) reitor(a) da UFRB. Soglia encerrou a sessão fazendo um agradecimento especial aos conselheiros pelo processo sucessório e aos candidatos pela disposição e compromisso com a instituição.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: