Uma pessoa morreu após um capotamento com o carro neste sábado (23/2), na BR 324, sentido Feira/Salvador. O acidente aconteceu na BR-324, no sentido Feira/Salvador, após o pedágio, no trecho da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações, o veículo modelo Fiesta, cor branca, plotado com a logomarca da Prefeitura de Conceição do Jacuípe capotou após atropelar uma mulher. Segundo testemunhas, o corpo da vítima, que aparenta ser de uma mulher, foi desmembrado no momento do acidente.

A causa do sinistro ainda é desconhecida. Após serem pressionados pelo portal Berimbau Notícias, a darem uma satisfação aos munícipes a prefeitura de Conceição do Jacuípe, através de sua Assessora de Comunicação, emitiu uma nota de esclarecimento do trágico acidente na BR-324, envolvendo um carro oficial. Confira a nota na íntegra:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Na madrugada deste sábado, 23 de fevereiro de 2019, aconteceu um acidente na Br-324, onde um carro da prefeitura de Conceição do Jacuípe se envolveu. Um pessoa, uma senhora foi atropelada na via publica, ficando o corpo destroçado, sendo que equivocadamente, este atropelo foi creditado ao carro da prefeitura que estava, a serviço, transportando um paciente para uma consulta em Salvador. Segundo a informação verdadeira, emitida em nota da prefeitura, o acidente foi causado por uma andarilha, que apareceu na pista de repente, e, para evitar o atropelamento, o condutor do veículo da prefeitura, tentou tirar o carro do sentido onde estava a andarilha, perdendo o controle da direção e tombando no canteiro. A vítima foi atropelada por uma carreta, que não conseguiu frear a tempo, e morreu no local. O motorista da Prefeitura de Conceição do Jacuípe e o paciente e seu acompanhante estão bem.

O acidente

Um grave na rodovia federal BR- 324, deixou uma pessoa morta na madrugada deste sábado, dia 23/2. Segundo informações colhidas pelo portal Berimbau Notícias, o carro plotado com a logomarca da prefeitura da Cidade de Conceição do Jacuípe capotou depois de desviar de uma mulher que seria andarilha. O acidente aconteceu na BR-324, no sentido Feira de Santana/Salvador, logo depois do pedágio de Simões Filho. Segundo a Polícia, depois de se livrar do carro da Prefeitura de Conceição do Jacuípe, a mulher acabou sendo atropelada por uma carreta. O corpo foi dividido em pedaços que ficaram espalhados na pista.

Compartilhe: