O clima pesou de vez nos bastidores de “O Sétimo Guardião” após uma discussão entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto. A ruiva foi tirar satisfação com o ator após ela não ter sido defendida por ele em meio à polêmica separação com Débora Nascimento. José e Marina não se falam mais nos bastidores da trama das 21h e após a atriz chamá-lo de covarde, os dois pararam de conversar fora das câmeras. Barbosa pediu para falar com Loreto na última terça-feira (19), de acordo com o portal UOL.

“Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento”, declarou uma fonte ligada à produção da Globo. “Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, continuou. Outra fonte do portal confirmou os boatos de que tudo começou após Débora pegar o celular do ex-marido e ver mensagens impróprias.

“O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria”, revelou. Marina Ruy Barbosa e José Loreto se manifestaram nas redes sociais sobre os últimos acontecimentos. Ela desmentiu a informação de que faz parte da traição do colega de novela e ele pediu desculpas públicas a Débora e garantiu que “nada aconteceu”.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para bruno gagliasso marina ruy barbosa

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso pararam de se falar

O rompimento de José Loreto e Débora Nascimento acabou atingindo mais pessoas que o esperado. A fim do casamento tomou uma proporção tão grande que instaurou um clima pesado nos bastidores de “O Sétimo Guardião”, novela na qual atua com Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação. Depois que Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, parou de seguir Barbosa nas redes sociais desde que a atriz teve seu nome envolvido no término, Bruno e Marina, os protagonistas da trama de Aguinaldo Silva, pararam de se falar. A informação é do jornal Extra. Vale ressaltar que Ewbank é madrinha de casamento de Marina. A atriz foi uma das escolhidas pela noiva para abençoar sua união com Alexandre Negrão em outubro de 2017.

Compartilhe: