Rede varejista abriu oportunidade de trabalho, para preenchimento da vaga de Supervisor de Varejo. Confira o perfil solicitado pela empresa.

Cadastrar para VAGA

A rede C&A está com processo seletivo aberto para candidatos na sua unidade em Vitória da Conquista, incluindo PCDs, para preenchimento dos cargos de Supervisor de Atendimento e Supervisor se Vendas e Visual Merchandising. Confira as características desta vaga: Supervisor de Varejo (v1845716) // Missão: Responsável pela venda e excelência na operação, atendimento e no desenvolvimento de pessoas. Gestão de equipe (seleção, treinamento e desenvolvimento). Acompanhamento dos processos, garantindo a execução do planejamento e a estratégia de vendas com foco em resultados (Relatórios de Vendas e Estoque). Responde pela loja na ausência do gerente de loja/operações. // Requisitos: •Formação superior completa (preferencialmente) ou cursando; •Vivência com gestão de equipes. •Experiência com planejamento, atendimento ao cliente, operação de Varejo e vendas. •Experiência no Varejo será considerado um diferencial; •Vivência com Visual Merchandising (VM).

// As inscrições, com envio de currículos digitais, devem ser feitas exclusivamente pela internet, através o link acima. Boa sorte!

Compartilhe: