home8

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (11), aconteceu um homicídio na rua João Dourado, próximo um Colégiono no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o jovem de nome Breno Santos Carvalho de 19 anos, natural de Xique-Xique/BA, estava junto com outro garoto menor não identificado quando se aproximou um elemento armado e começou correr atrás dos dois, a vítima estava em uma bicicleta parou próximo a uma árvore e o indivíduo atirou por no mínimo 3 vezes contra Breno e fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima ainda correu até a Praça Aldo de Grande, próximo ao Supermercado Barateiro, e caiu. Ainda segundo informações, com a Polícia Militar no local o jovem ainda deu o último suspiro.

O SAMU foi acionado pela Polícia Militar, mas ao chegar no local já não havia mais sinais vitais e o médico do SAMU só pôde constatar o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica, rabecão e da Polícia Civil que irar investigar o crime. O corpo será removido para o necrotério de Barreiras. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Luis Eduardo Magalhães registra o 3º homicídio do ano/2019. Blogbraga

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Faceb

Compartilhe: