Um acidente grave foi registrado na noite deste sábado (2),na BA 262, entre Poções e Morrinhos. Segundo informações que uma colisão frontal de uma moto e um animal, resultou na morte de uma mulher. Com o impacto, a moto ficou parcialmente destruída e a condutora morreu no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, mas já encontrou a vítima sem os sinais vitais. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência. A vitima foi identificada como sendo Larissa Nogueira Caires. A morte prematura da jovem abalou os moradores de Poções na noite deste sábado (2). Segundo informações que a vitima tinha 34 anos, deixa esposo e duas filhas. Larissa era ex-coordenadora do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) da Prefeitura Municipal de Poções. A Secretaria Municipal de Saúde emitiu nota de pesar:

É com muito pesar que a Secretaria Municipal de Saúde vem através desta, informar o falecimento da ex servidora pública, ex coordenadora do SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar) Larissa Nogueira, o corrido na noite deste sábado (02), na rodovia BA-262, trecho que liga Poções ao povoado de Morrinhos. Larissa foi vítima de acidente, onde a moto que ela estava colidiu com um animal, onde [Larissa] veio a óbito no local.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. São sentimentos de pesar de todos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do secretário Jorge Luís.

Com imagens de Adriano Cruz // Poções 24Hs.

Compartilhe: