A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por volta das 06h00, deste domingo, 27 de janeiro, no KM 86 da BR 418, em frente ao Bairro Baía dos Anjos, em Posto da Mata distrito de Nova Viçosa. O acidente envolveu um veículo VW/UP, de cor vermelha, placa policial LSG 9491, e deixou duas vítimas fatais e uma pessoa ferida. As vítimas fatais foram identificadas como sendo, Ramon Lima Lemke, 23 anos (motorista) e Kezia Aguiar Spada, 21 anos de idade. Assista imagens feitas instantes após o acidente trágico:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Um terceiro passageiro, identificado como sendo, Evanderson Assis da Silva, teve lesões leves. Segundo informações, as vítimas voltavam de uma festa em Helvécia quando o condutor perdeu a direção do veículo, saiu da pista e bateu em dois postes de energia elétrica, sendo que um deles caiu. Dentro do veículo havia diversas latinhas de cerveja. O impacto contra o poste foi tão violento, que o carro ficou totalmente destruído. O casal morreu no local e ficou preso às ferragens. Segundo o site Liberdade News, os jovens eram moradores de Posto da Mata. Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde passaram por necropsia e foram liberados aos familiares para velório e sepultamento.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, árvore, shorts e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, atividades ao ar livre, close-up e natureza

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo