Aconteceu no último domingo, 13 de janeiro, a quarta edição do passeio ciclístico rural Nas Trilhas da Caatinga. Dezenas de ciclistas de vários bairros conquistenses conheceram mais um dos caminhos da caatinga conquistense. Depois de passar pelo Iguá, Santa Marta/Rio Verruga e Pradoso, o projeto desta vez visitou a região do São Sebastião, num percurso total de aproximadamente 40 quilômetros.

“Para realização deste passeio, vários elementos são considerados como carro de apoio, sorteio de brindes, lanche e hidratação dos participantes, além um acompanhamento constante sobre a situação de cada ciclista durante o trajeto”, comenta Geovane Viana, da equipe de organização do evento, que destaca ainda que “para alcançarmos nossos objetivos contamos com a parceria tanto dos ciclistas como de empresas de vários segmentos, que doam brindes e colaboram com os custos do evento. A contribuição financeira é voluntária, não sendo impedimento para a participação de ninguém”, finaliza o coordenador.

O projeto NAS TRILHAS DA CAATINGA acontece mensalmente no segundo domingo de cada mês e é aberto a todas as categorias, sendo o seu percurso realizado todo na forma de passeio. A participação dos ciclistas é gratuita, pois o objetivo é congregar atletas e fortalecer o esporte na região e não ter qualquer tipo de lucro. Mais informações podem ser encontradas no site do Instituto Incluso, através do endereço eletrônico www.institutoincluso.org.br. A próxima edição já está marcada para o dia 10 de fevereiro.

O Instituto Incluso é uma associação sem fins lucrativos que tem como foco de atuação a realização de projetos de inclusão nos mais variados segmentos sociais. Já são 11 anos de serviços prestados à comunidade conquistense nas áreas da cultura, do lazer, da inclusão produtiva, da economia solidária e, agora, da saúde, do esporte e do lazer, com este passeio ciclístico.

Para mais informações acesso o site da entidade no endereço: www.institutoincluso.org.br.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: