O idoso, João Aparecido, que trabalhava de vigia em um posto de combustível, foi a casa da sua namorada, Julia Maria, de 17 anos, depois do trabalho e fez uma surpresa com uma caixa de chocolate e uma garrafa de vinho, a namorada que segundo informações, agarrou o namorado e começou a beijá-lo intensivamente e tirar suas calças.  Até então tudo bem, o problema foi quando João decidiu COMEÇAR

No ponto alto do clima, Julia prendeu a cabeça do namorado contra a sua parte para que ele não parasse, e depois de minutos nessa situação, ele ficou sem ar e morreu.

Ela chamou a ambulância, e a polícia foi acionadas para detê-la, onde vai responder pelo crime diante da lei.  Suas palavras segundo testemunhas, foram:

“Eu estou em choque, não sei mesmo o que dizer. A verdade é que ele era o verdadeiro Cristiano Ronaldo dos minetes. Parecia que tinha uma medusa na língua, tal era a forma que me deixava louca. Foi por isso que me descontrolei. Espero que ele descanse em paz, nunca vou esquecer de tudo o que ele me proporcionou e mereço a pena.”

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook