Nesta semana, o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) esteve na Bahiagás, ao lado do empresário José Maria Caires, e do diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia/Sudesb, Elias Dourado, para discutir a implementação do gasoduto de Vitória da Conquista.

Durante o encontro com o diretor-presidente da Bahiagás, Luiz Raimundo Gavazza, e membros da diretoria da empresa, o parlamentar falou sobre a importância do gasoduto para o município. “Vitória da Conquista é a terceira maior cidade da Bahia, e não tem como deixar de ser contemplada pelo projeto na região sudoeste. Vamos seguir lutando, pois sua vinda vai gerar mais emprego, renda e desenvolvimento para o município”, defendeu Fabrício.

O empresário José Maria Caires comemorou o resultado da agenda. “Ao lado da diretoria da Bahiagás, vamos fazer uma reunião com o empresariado conquistense para debater a viabilidade dessa fonte energética mais econômica, que certamente colocará nossa cidade na rota da competitividade”.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook