O atacante Edigar Junio, um dos atletas mais antigos do atual elenco do Bahia, está próximo de deixar o clube. O jogador de 27 anos tem contrato com o tricolor até 2020, mas recebeu uma proposta do Yokohama Marinos, do Japão, e não se reapresentou junto ao elenco nesta semana. Na noite de ontem (5), ao lado de goleiro Douglas Friedrich, do zagueiro Tiago e do atacante Gilberto, Edigar participou de um jantar com as respectivas esposas, marcando uma “despedida” do jogador.

Em entrevista nesta semana, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, admitiu que a proposta agradou o jogador. “É um atleta que está indo para 28 anos e com ambições pessoais. Fez um apelo, a nós do clube, de que é um momento muito importante da carreira e da vida pessoal dele, que ele queria ter essa oportunidade, pensando na família dele”, disse o dirigente.

O martelo sobre a saída ou não de Edigar Junio deve ser batido nesta semana. Desde 2016 na equipe, o atacante conquistou os títulos da Copa do Nordeste de 2017 e do Baiano de 2018, além de ser peça fundamental no elenco que subiu para a primeira divisão em 2016. Ao todo, foram 142 jogos e 44 gols marcados.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: