Um jovem foi preso nessa sexta-feira (4) suspeito de ter atropelado um motociclista, simulado um assalto e escondido o corpo da vítima após um acidente na BR-163, zona rural entre Peixoto de Azevedo e Matupá, a 692 e 696 km de Cuiabá, respectivamente. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, João Dirceu Dornel, de 46 anos, morreu ao ser atingido por carro. O veículo era dirigido por Carlos Daniel da Silva Lima, de 18 anos.

Em um primeiro momento, Carlos Daniel simulou ter sofrido um assalto para tentar esconder o acidente. Ele estava acompanhado da namorada dele, também de 18 anos. Os policiais foram chamados para atender a um acidente onde encontraram apenas a motocicleta da vítima. No entanto, não encontraram a vítima e nem outro veículo envolvido no acidente. Havia marcas de que a moto foi arrastada por 50 metros. Buscas foram feitas nas laterais da rodovia, mas até aquele momento o motociclista estava desaparecido.

Confissão

Horas depois do acidente o casal procurou a polícia dizendo que sofreu um assalto na BR-163. Eles disseram que foram assaltados e tiveram o carro, modelo Uno, roubado por dois motociclistas. No entanto, as vítimas demonstraram nervosismo, entraram em contradição e os policiais desconfiaram da versão delas. Carlos Daniel, por fim, confessou que viajava de Matupá para Peixoto em alta velocidade e não teria visto o motociclista que trafegava no mesmo sentido que ele.

Houve uma batida e a motocicleta e o motociclista foram arremessados para cima do automóvel. O motorista afirmou que se desesperou ao perceber que o motociclista parecia estar sem vida. Ele detalhou que decidiu levar o motociclista e a moto para Peixoto de Azevedo, onde os escondeu. Com ajuda da namorada, Carlos escondeu o corpo da vítima nos fundos de um comércio em uma estrada de terra. O corpo foi deixado em uma poça de lama perto da rodovia, onde acabou encontrado pelos policiais. O suspeito foi preso por omissão de socorro, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: