Na véspera do 50º aniversário de Michael Schumacher, a família do piloto alemão afirmou, em comunicado, que o heptacampeão da Fórmula 1 “está em boas mãos” e que todos estão “fazendo de tudo para a ajudá-lo”. A nota divulgada hoje (2), no entanto, não revela detalhes sobre o estado de saúde dele.

A família pediu compreensão aos fãs sobre a ausência de informações. “Por favor, entendam que estamos seguindo os desejos de Michael quanto a um assunto tão sensível quanto a sua saúde, que será mantido em privado. Ao mesmo tempo agradecemos pela amizade e desejamos um saudável e feliz 2019 a todos”, diz o texto, publicado através da rede social Twitter.

O 50º aniversário de Schumacher será celebrado com o lançamento de um aplicativo para celular, que será uma espécie de “museu virtual” dedicado ao piloto.

Schumacher está fora dos holofotes desde dezembro de 2013, quando sofreu um grave acidente de esqui. Na última semana, o jornal inglês Daily Mail divulgou a informação de que o ex-piloto não está em coma, nem respira com a ajuda de aparelhos.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: