Estreantes no Festival Virada Salvador, as irmãs Maiara e Maraísa trouxeram o feminejo para os primeiros momentos de 2019, na Arena Daniela Mercury, Boca do Rio, e animaram o público. A empolgação, inclusive, rendeu um momento curioso. Em determinado momento do show, Maiara desceu do palco para cumprimentar os fãs e acabou tendo os anéis subtraídos pelos mais eufóricos. Após o episódio, segundo o Bahia Notícias, a sertaneja, então, começou a distribuir os acessórios que sobraram nos dedos. Confira:

Aniversário de 31 anos

A dupla Maraia e Maraisa comanda o sertanejo da noite de réveillon, no Festival Virada Salvador. Pela primeira vez na festa, as cantoras conseguiram manter a animação do público que já curtiu o som de Duas Medidas, Alok e Ivete Sangalo. “Quero agradecer a honra de estar aqui. É um prazer poder trazer um pouco da nossa arte e da nossa música sertaneja”, disse Maiara ao entrar no palco.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para maiara maraisa virada salvador

Além de comemorar a participação no evento, as duas também comemoram o aniversário de 31 anos, celebrado no dia 31 de dezembro. “Dia 31 foi nosso aniversário. 31 anos nós fizemos aqui. É uma responsabilidade enorme entrar depois de Ivete e depois de tantos artistas. Obrigada pela oportunidade. Que em 2019 Maiara e Maraisa venha fazer muito show em Salvador.” Com iniciativa, elas ainda comandaram os parabéns, que foi tocado pela banda e acompanhado pelo público. No show, o repertório repleto de sucessos está na boca da galera como a música ‘Traí sim’, gravada em parceria com Zé Neto e Cristiano, ‘Te procurava de novo’ e ‘10%’. A noite ainda vai ter os shows de Psirico e Kevinho.