Jogando no Joia da Princesa, o Fluminense de Feira venceu de virada o Lagarto, de Sergipe, por 3 a 1, em jogo amistoso realizado no último sábado (29). O grande destaque do jogo foi Vitinho, que anotou dois gols para o Touro do Sertão. O terceiro foi marcado por Bambam. Em cobrança de pênalti, Kassio abriu o placar do jogo para o time sergipano.

O Flu de Feira foi comandado pelo auxiliar-técnico João Paulo Santos. A equipe feirense jogou o primeiro tempo com Léo Paredão; Edson, Cristiano Alagoano, Marcelo e Chico Bala; Rodolpho, Mourelândia, Diego Aragão e Jussimar; Vitinho e Reinaldo Alagoano. Para o segundo, o time foi todo trocado e mandou ao campo Shrek; Rafael, Alysson, Fernando Belém e Drey; Marcos Vinicius, Ronaldo, Deysinho e Alan; Gustavo e Bambam.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (5), na segunda partida amistosa. Desta vez, Flu de Feira e Lagarto vão se enfrentar no Estádio Paulo Barreto Menezes, em Sergipe. A bola rola a partir das 16h. Em 2019, o Touro do Sertão terá as disputas do Baianão e da Série D do Brasileiro. A estreia do time na nova temporada será pelo estadual no dia 20 de janeiro, um domingo, às 16h, contra o Bahia, no Joia da Princesa.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: