Faleceram mais duas vítimas do capotamento com um veículo Ford Ranger desta terça-feira de Natal (25), envolvendo 4 pessoas na BA-210 próximo à entrada que dá acesso ao povoado Porto da Serra, zona rural da cidade de Glória-BA. Fabiana Bento e Gilvânio Silva Natividade também não resistiram aos ferimentos e morreram durante a madrugada de hoje (26). Adriano dos Santos Almeida, 31 anos, motorista do carro morreu ainda no local. Fabiana Bento teve complicações horas após o acidente e apesar das várias tentativas da equipe médica a mesma não conseguiu resistir vindo a óbito na mesma noite.

O estado de saúde de Gilvânio Natividade (Gil com era conhecido) era considerado grave e foi providenciada a remoção do Hospital Nair Alves de Souza para a um centro médico mais equipado em Aracaju, porém durante a madrugada desta quarta feira (26) o mesmo também não conseguiu resistir vindo a óbito 50 minutos após dar entrada no hospital da capital sergipana. A quarta vítima de prenome Lucineide, de acordo com informações, segue internada e também inspira cuidados.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

O acidente

O capotamento aconteceu na manhã da terça-feira (25), na BA-210 em Glória. Informações apuradas pelo Site Chicosabetudo dão conta que quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O motorista morreu no local e três vitimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar prestou atendimento à ocorrência

Compartilhe: