Foi identificado pela Polícia Civil da DT/Luís Eduardo Magalhães, a vítima do homicídio consumado que aconteceu nesta terça-feira (25), por volta das 11h30, na rua Jatobá, em frente a Madeireira Jatobá, sentido Bairro Jardim Alvorada, Luís Eduardo Magalhães/BA. A vítima trata-se de Ernandes dos Santos Pereira, 24 anos, natural de Barreiras/BA, solteiro, metalúrgico, residente e na Rua Ypê nº 294, Bairro Jardim das Acácias, Luís Eduardo Magalhães/BA.

Segundo informações colhidas no local, a vítima foi encontrado agonizando em via pública, onde foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na região do tórax e outro na região do braço esquerdo, até onde se sabe, segundo familiares, não possuía nenhuma inimizade que pudesse justificar o crime do qual fora vítima. Nenhum morador do local disse ter visto ou ouvido algo a respeito do homicídio em questão. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos.

O crime

Na manhã desta terça-feira, 25, pouco depois das 11h, um homem foi morto a tiros próximo a Madeireira Jatobá, na Rua Jatobá, que dá acesso ao bairro Jardim Alvorada, na cidade de LEM. As primeiras informações são de que pode ter ocorrido um latrocínio, (roubo seguido de morte) já que um homem não identificado teria saído de dentro do mato, armado, pulado na frente da motocicleta e anunciado o assalto, quando o motociclista passava pela rua.

O marginal efetuou dois disparos de arma de fogo no motociclista que acabou sendo atingido no peito e no braço. O rapaz caiu da moto e ficou agonizando no meio da rua. Segundo Sigi Vilares, a motocicleta dele foi levada pelo marginal. “Ele chegou a pedir para um rapaz que passava pelo local para tirar ele do sol”, contou um morador. Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) ainda foi ao local, mas a médica de plantão, Dra. Mirla Fiuza, só pôde constatar o óbito do rapaz. Uma guarnição da Polícia Militar está no local guardando a cena do crime à espera da remoção do corpo para o IML de Barreiras. A polícia não descarta outras hipóteses para a execução do rapaz, mas tudo será investigado.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: