Um grupo de conselheiros do Vitória iniciou hoje (19) um movimento para cobrar a realização de uma Assembleia-Geral Extraordinária (AGE), que tem como objetivo antecipar as eleições presidenciais do clube. A iniciativa visa destituir o conselho diretor do rubro-negro, encabeçado pelo presidente Ricardo David e pelo vice, Francisco Sales.

No requerimento, apresentado pelos conselheiros, serão coletadas assinaturas de sócios do programa Sou Mais Vitória com mais de 18 meses de adimplência, com o intuito de reunir 1/5 de assinaturas para validar o pedido de uma AGE.

O movimento aponta, entre os principais temas que motivaram a ação, a “incapacidade administrativa, bem como do absoluto desconhecimento técnico dos membros do atual Conselho Diretor; lamentável inércia do Presidente do Conselho Deliberativo do Clube; acéfalo Conselho Fiscal, tem a sua composição atual constituída de forma irregular e ao arrepio do Estatuto; e mesmo à falta de materialidade da gestão temerária – expressão do presidente do Conselho Deliberativo – sobram exemplos, e as consequências se amontoam, do que bem pode ser chamado de GESTÃO DESASTROSA”.

Foram disponibilizados 15 pontos de coletas de assinaturas em Salvador, além de um em Alagoinhas e outro em São Paulo.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: