A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu um inquérito para investigar se a execução do mototaxista João Batista Pereira da Silva, de 54 anos, conhecido como “Tita Mototaxista”, registrada na noite dessa quarta-feira (12), na cidade de Batalha, tem ligação com um vídeo íntimo que a vítima enviou para uma mulher da cidade. Sentado à porta de casa, o mototaxista foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, tendo o rosto atingido, também, pelos tiros. De acordo com testemunhas, os suspeitos de mataram de João foram dois homens que estariam em uma moto.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Vídeo íntimo

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha que presenciou os disparos de arma de fogo já foi ouvida. Uma das linhas de investigação levará em consideração o envio de um vídeo íntimo, por parte de João Batista, para uma mulher. Nas imagens, João Batista se masturba e chama pelo nome da suposta mulher.

No entanto, ainda de acordo com informações da Polícia Civil, esta não é a única linha de investigação, mas, até o momento não se pode informar além disso. Segundo o site Gazeta, João Batista Pereira da Silva era casado e morava em Batalha há anos. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) pediu que quem tiver informações sobre os responsáveis pelo crime, entre em contato por meio do disque-denúncia, no número 181. O sigilo de quem repassar as informações é assegurado.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: