A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETRAS), deu início, nesta quinta-feira (13), à segunda edição da EXPOSOCIAL. O evento tem como objetivo levar os serviços da Pasta para perto da população. Uma prestação de contas dos trabalhos realizados durante o ano.

O município de Cruz das Almas tem realizado diversas ações no campo social. O prefeito Orlandinho destacou a implantação desses serviços a partir do seu segundo mandato como gestor: “organizamos as políticas de Assistência Sociais e trouxemos para aqui serviços importantes como CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Além de organizar o Bolsa Família, expandindo a oferta do programa para a população”, declarou.

No mesmo espaço, na Praça Senador Temístocles, tivemos a feira do Jovem Empreendedor Primeiros Passos (JEPP), organizado pela Secretária de Educação em parceria com o SEBRAE. Com a participação de alunos de seis escolas municipais.

A II EXPOSOCIAL segue até o sábado (15), com a feira de artesanatos, apresentações culturais, e nesta sexta-feira os stands continuam com as palestras e os atendimentos. Uma boa oportunidade para realizar sua inscrição no Cadastro Único e regularizar seu benéfico BPC, que deverá ser feito até o dia 31 de dezembro.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: