Erik Salles/Bapress/Estadão Conteúdo

A rodoviária de Salvador terá 700 horários extras durante festejos de final de ano, de acordo com informações da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

A agência informou, ainda, que de 17 a 31 de dezembro, a expectativa é que aproximadamente 215 mil pessoas passem pelo terminal na capital baiana com destino ao interior do estado.

A previsão é o movimento seja mais intenso no período do Natal, entre 17 e 25 de dezembro, com estimativa de embarque de 140 mil passageiros. Já no réveillon, entre 26 e 31 deste mês, 65 mil passageiros deve passar pelo terminal rodoviário da capital baiana.

Os destinos mais procurados são Porto Seguro, Itacaré, Teixeira de Freitas, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Irecê, Xique-Xique, que têm demanda constante, além de Vitória da Conquista, Barreiras, Lençóis, cidades do Recôncavo Baiano e Região Metropolitana de Salvador.

Para atender a demanda deste período, além dos horários extras, estão disponíveis, diariamente para os passageiros, 540 horários regulares.

A Agerba informou que, caso a demanda de passageiros seja maior, as empresas podem abrir novos horários extras, ampliando o atendimento aos usuários.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: