Um grupo de criminosos armados tentou assaltar durante a madrugada desta sexta-feira (7), duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri do Ceará. Ao ser surpreendido pela polícia, o grupo capturou pessoas como reféns. Houve troca de tiros e pelo menos 10 pessoas morreram.

Ainda não há confirmação, segundo o G1, sobre a identidade dos mortos, nem se entre ele estão membros da quadrilha ou reféns. Alguns suspeitos conseguiram fugir sem levar o dinheiro da agência.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h17 da madrugada. A Polícia Militar ainda realiza investigações na região, com objetivo de identificar e prender o grupo.

Agentes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) informaram que que dois veículos foram acionados para buscar dez corpos em Milagres.

A Polícia Militar confirma que houve óbitos, mas não informou a quantidade. A população, por sua vez, frisa, que a madruga foi de terror.

“Um policial afirmou para gente que, pelo menos, dez pessoas estavam no hospital. Pelo menos uns sete já tinham morrido e outros em estado muito grave”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Rodovia bloqueada – A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) solicitou que os motoristas evitassem a rodovia BR-116, que dá acesso à entrada ao município de Milagres. Um caminhão parado na via estava impedindo o tráfego.

Uma das alternativas é a CE-384. Ainda não há confirmação de que esse bloqueio tenha ligação com a tentativa de assalto às agências bancárias da cidade.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Vítimas de tiroteio foram levadas para Perícia Forense em Milagres, no Ceará — Foto: Edson Freitas Pelo menos 10 corpos foram recolhidos após o confronto entre a polícia e os criminosos — Foto: Edson Freitas