Na madrugada deste domingo (2), a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar um acidente com duas vítimas fatais, na BA-693, a cerca de um quilômetro da entrada de Lajedão. As vítimas foram identificadas como sendo, Pedro Henrique Santos de Abreu, 19 anos, natural de Nanuque/MG e Marcos Oliveira, 22 anos, morador de Serra dos Aimorés. Segundo informações, os dois eram amigos e o Marcos teria ido levar uma garota, até o momento não identificada, até o Tatersal, próximo ao local do acidente.

O Pedro Henrique ficou esperando na cidade, até decidir ir ao encontro do amigo Marcos. Ambos estavam em uma festa no clube da cidade pouco antes do ocorrido. Enquanto um estava indo, o outro voltava, momento em que as duas motos se chocaram. Segundo a polícia, a pista estava molhada, com pouca visibilidade, o que pode ter causado o acidente. Policiais do 3º Pelotão de Lajedão foram até o local e acionaram a PRE, que registrou o acidente e comunicou o fato à Polícia Civil.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Os jovens tiveram múltiplas fraturas e morreram antes mesmo de qualquer chance de socorro. Segundo o site Liberdade News, o Plantão Regional autorizou a remoção dos corpos ao IML, onde foram necropsiados. Um inquérito policial será instaurado pelo delegado Gean Nascimento, que responde pela Polícia Civil do município de Lajedão para apurar as circunstâncias do acidente.